Pelo segundo ano consecutivo, Prattica é eleita a melhor empresa de Limpeza e Conservação de Petrópolis!

15 de julho de 2016

 

No dia 24 de junho de 2016, a empresa Prattica recebeu o Prêmio Troféu Cidade Imperial 2016, tendo sido eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa de Limpeza e Conservação da cidade de Petrópolis.

 

O prêmio foi recebido pelo Gerente de Operações da empresa, Carlos Alberto Nunes e pelo Coordenador de Serviços, Sérgio Plantz, em nome de todos os colaboradores da empresa que fazem parte desta conquista.

 

Notícias

Prattica recebe o Selo do Qualidade do Troféu Cidade Imperial!

14 de dezembro de 2015

 

No dia 13 de dezembro de 2015, a empresa Prattica recebeu o Selo de Qualidade, do Troféu Cidade Imperial, após pesquisa de controle de qualidade realizada junto a nossos clientes, garantindo a certificação de qualidade nos serviços prestados pela Prattica.

 

Mais uma conquista! Garantia de qualidade!

 

Prattica inaugura Centro de Treinamento e Desenvolvimento Profissional 

17 de agosto de 2015

 

Orgulhosamente, informamos, que foi inaugurado o Centro pioneiro destinado ao Treinamento e Desenvolvimento de nossos colaboradores em técnicas avançadas de Limpeza.

 

Com estrutura própria, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento Profissional é o Primeiro da região destinado, exclusivamente, ao aperfeiçoamente de técnicas de Limpeza e qualificação profissional na área.

 

A empresa, assim, confirma seu compromisso com a excelência em seus serviços oferecidos.

 

Mais um diferencial da Prattica!

Prattica é eleita a melhor empresa de Limpeza e Conservação de Petrópolis

08 de junho de 2015

 

No dia 06 de junho de 2015, a empresa Prattica recebeu o Troféu Cidade Imperial, tendo sido eleita por voto popular a melhor empresa do seguimento de Limpeza e Conservação da cidade de Petrópolis.

 

Este prêmio vem coroar o trabalho da empresa que investe constantemente em inovações tecnológicas e na busca pela excelência nos serviços prestados, visando a satisfação total de seus clientes.

Agradecemos a todos pelos votos recebidos!

 

Regulamentação dos direitos das domésticas e diaristas é publicada

02 de junho de 2015

 

O texto que regulamenta a emenda constitucional que amplia os direitos das empregadas domésticas, conhecida como “PEC das Domésticas”, foi publicado no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (2). O texto foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff na segunda-feira (1º) e entra em vigor mais de dois anos depois da promulgação da PEC.

 

Sete dos novos direitos (os mais polêmicos) foram regulamentados. São eles: adicional noturno; obrigatoriedade do recolhimento do FGTS por parte do empregador; seguro-desemprego; salário-família; auxílio-creche e pré-escola; seguro contra acidentes de trabalho; e indenização em caso de despedida sem justa causa.

Limpeza das calhas deve ser regular para evitar problemas no imóvel

31 de janeiro de 2014

 

Folhas, pequenos galhos, areia, saquinhos plásticos e outros detritos, trazidos pela ação do vento, podem ser depositados sobre as calhas e no interior dos tubos condutores do telhado de sua casa. Nada inocentes, esses resíduos, com o decorrer do tempo, obstruem as canaletas e dificultam o escoamento da água das chuvas.

 

Em consequência, o volume pluvial retido na calha pode comprometer a estrutura, por conta do peso da água, ou ainda extravasar o duto e atingir forros e lajes, gerando problemas sérios, como infiltrações, no imóvel. Por isso, a limpeza regular dos condutores do telhado é aconselhável e necessária.

Diarista delivery traz economia ao bolso do patrão. Conheça serviço

01 de agosto de 2013

 

A lei que ampliou os direitos dos trabalhadores domésticos (PEC das Domésticas) está aquecendo o mercado para as empresas especializadas em limpeza residencial.
De acordo com empresários, triplicou o número de clientes procurando o serviço de faxina delivery, e a quantidade de profissionais em busca de trabalho nessas agências cresceu cerca de 16%.

O serviço de diarista ou de mensalista terceirizado é uma saída para os patrões que não querem se preocupar com os encargos trabalhistas que aumentaram com a nova lei, mas essa comodidade vem com um custo.